quarta-feira, 30 de maio de 2012

wish list de abril



E aí que semana passada eu fui ao Rio e tive que resistir a muitas compras e isso me fez pensar em fazer esse tipo de post aqui no blog, aproveita e #ficaadica pra algum amigo que queira me presentear e tal - sempre válido! ;)

1 - Mochila colorida bem menininha da Jelly porque tá complicado carregar mil bolsas para todos os cadernos que eu carrego comigo pensando que vou ter uma grande ideia e vou querer anotar/desenhar!

2 - Patins inline. O meu é quad por causa do roller derby, mas eu adoro andar de patins no calçadão e ele cansa muito!

3 - Depois de machucar muito o pé com Melissa, prometi que não ia mais comprar, mas desde que saiu a coleção Plastic Paradise eu me apaixonei muito pela Incense amarela *-*

4 - Comecei a ler O vermelho e o negro na faculdade mas não terminei. Fiquei segurando na Cultura e acabei devolvendo para a prateleira :/ fuen

5 - Desde que vi no desfile parei até de prestar atenção nas roupas pra desejar muito essa botinha que acaba de chegar na loja da Juliana Jabour!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...