quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mulherzices

* este não é um blog sobre maquiagem, eu sei me maquiar e olhe lá, não me responsabilizo por nenhuma besteira que eu vou dizer :P

E aí eu estava esperando um amigo sem fazer nada no Shopping e... fuen! Comprinhas! Só percebi que não saio de casa sem maquiagem mas estava há tempos sem um removedor então fui na Boticário e resolvi testar esse da linha Make B porque eu adorei tudo que testei dessa linha (pó, gloss, blush, etc) e aí resolvi testar o batom da linha Intense já que nunca tinha usado nada, eu não gosto de batom então não curti a cor mas pelo preço, vale a pena.

E aí tem a continuação daquela saga Em busca do corretivo perfeito e resolvi testar um da Natura e digo pra vocês que: vai muito bem para o lixo ¬¬ Não tem cobertura nenhuma, dá no mesmo usar ele ou nada.

E aproveito para dar essa dica DI-VI-NA para vocês guardarem no fundo do coração: Blot Powder Pressed e Studio Finish Concealer da MAC. O blot eu aprendi com a Ju do Cut Club que era basicamente um pó pra passar depois da maquiagem e que podia retocar depois sem ficar com a aparência pesada que retocar o pó compacto deixa. E é mesmo ótimo para controlar a oleosidade - pelo menos na minha - pele dá a-que-la segurada na make que a gente precisa. E o corretivo é o melhor que eu já testei: cobertura, duração, textura e qualquer coisa que um corretivo precise. O único problema é que ainda não encontrei a cor perfeita, mesmo depois de comprar vários...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...