terça-feira, 24 de maio de 2011

Happy d-bay, Bob!

Maio é um mês que nasceu muito gente boa hein? Eu não sou muito de lembrar de datas, mas só pelo Morrissey e pelo aniversariante de hoje, precisa de mais não!

Hoje é dia de Robert Allen Zimmerman comemorar 70 anos \o\



Eu, que já coloquei "Sad eyed lady of the lowlands" como minha música preferida pra vida toda sou suspeita para falar qualquer coisa sobre ele. E nem tem o que dizer né, quem tem a infelicidade na vida de não ter escutado precisa fazer isso tipo ---> AGORA
E quem conhece, me entende *sigh*

Dessa vez não vou usar desculpinha mimimi e fiz uma playlist. Não são as melhores, nem minhas preferidas e parem de analisar ¬¬ É só o que escutei hoje mesmo. (:

(mentira, escutei mais. mas teve uma hora que tive que parar senão ia ficar muito grande e eu ainda tenho meus tocs >< mas aumentei pra 12 músicas agora hehehe)

comemora comigo então:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...