terça-feira, 10 de maio de 2011

Estilo pin-up

O post anterior foi sobre as pin-ups, agora vou dar dicas para aderir ao estilo:

lingerie: espartilho e cinta-liga como mostra a diva Dita Von Teese e meias: 3/4, 5/8, 7/8... principalmente se tiver essa litrinha atrás.



roupas: pode usar decote (principalmente o decote coração) mas, lembre-se que as pin-ups nunca eram vulgares. Vestidos, saias rodadas e cintura marcada:



maquiagem: o básico é delineador preto e batom vermelho, lembre-se de preparar bem a pele e não exagere no blush.



cabelo: Nada de chapinha, aposte no baby liss, o cabelo ideal é na altura dos ombros com cachos.



Sapatos: coloridos, com salto alto, as melhores opções são peep toes ou scarpins.




óculos: armação grossa e, de preferência, coloridas.




Eu também tentei fazer meu look pin up haha Não sei usar baby liss, então como meu cabelo já é meio ondulado eu só fiz um rabo de cavalo mesmo, a maquiagem que eu já falei é delineador e batom vermelho, meu vestido tem o decote coração (embora eu precise de um fotógrafo, já que acho que ninguém vai conseguir ver), marquei a cintura com um cinto e, nós pés, um peep toe com salto.



Acho que deu pra representar um pouco o estilo de um jeito "usável" por aí né?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...