sábado, 21 de maio de 2011

Desfile Glória Coelho

Mês de maio, mês das noivas, blá blá blá, o que interessa é que essa semana teve vestido da nova coleção da Glória Coelho e se eu já a-do-ro as roupas da estilista, pensa na minha reação ao ver os vestidos de noiva --> babei litros

Todos os vestidos são cheios de detalhes: babados, laços, tule (claro!), bordados, brilhos... são todos bem incríveis! a cartela de cores fica entre o branco, nude e prata mas com espaço para alguns em preto. Eu, que já tive minha fase punk, já falei que ia casar de preto rs

Mesmo que hoje não faça mais estes planos, ainda morro vendo vestidos de noivas...


(meus preferidos: o primeiro, terceiro e quarto)

e daqui, o terceiro












dos outros eu fico mais pelos detalhes mesmo, vestido de noiva é rodado e bem princesa
PRONTO FALEI! XD
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...