terça-feira, 3 de maio de 2011

Baile do Met

Ontem aconteceu em NY a edição 2011 do Baile do Met, que este ano homenageou o gênio McQueen, abrindo a exposição "Alexander McQueen: Beleza Selvagem". Como sempre, adoramos ver os looks que atravessaram o red carpet. Esse post é meio corrido, eu percebi duas coisas: MUITA gente vestindo Stella (ao contrário do que era de se esperar, foram poucos McQueens) e muito tule, o que eu adorei, claro.

Vou começar com meus looks preferidos: o Stella McCartney de Hailee Steinfeld, o Michael Kors de Jessica Stam e Carol Trentini e o Valentino de Dakota Fanning.

Princesas *-*

Liv Tyler de Givenchy, Miranda Kerr de Marchesa *sigh*, Naomi Watts de Stella (de novo) e Taylor Swift (adoro o estilo sempre romântico dela) de J. Mendel também estavam lindas


Ashley Greene de Dona Karan, Emily Browning de Marc Jacobs, Madonna de (adivinhem!) Stella e Blake Lively de Chanel, claro - inclusive ela chegou com o próprio Lagerfeld.


E pra terminar a lista de favoritos, tem os pretinhos: Diane Kruger de Jason Wu e os curtinhos Valentino de Elle Fanning, Leighton Meester de Louis Vuitton e Alexa Chung de Christopher Kane.

Meus vestidos preferidos quase sempre são os pretos mas, dessa vez, foram os nude que me conquistaram, acho que quem acompanha o blog já consegue ver que eu sempre gosto mais do estilo "princesa" e quanto-mais-tule, melhor *-*


Quem vestiu McQueen foram Gisele, Sarah Jessica Parker, Salma Hayek


Adorei as três, especialmente Gisele, que mereceu um destaque aqui:

Mais McQueen com Chloe Sevigny, Daphne Guiness e Sarah Burton, óbvio.


Mais favoritas: Amy Adams de L'wren Scott, Kristen Stewart de Proenza Schouler e as irmãs Ashley de vintage Dior e Mary Kate Olsen de Givenchy, também vintage.


Michelle Williams de Miu Miu, Eva Mendes de Stella (estão contando?), Maggie Gyllenhaal de Stella (hehe) e Eva Rachel Wood de Gucci


Claire Danes de Calvin Klein e Kristen Bell de Tony Burch, investiram em brilho, Kristen Dunst foi de Chanel e Emma Roberts de Michael Kors, look bem sóbrio, um jeito de não errar com branco


Os vermelhos: Diana Agron de Michael Kors, Lea Michele de Dona Karan, Isabel Lucas de Louis Vuitton (AMAY) e Doutzen Kroes de Giambattista Valli (por que tanta cauda? )



Não me convenceram: Raquel Zimmerman, sim, ela estava de McQueen, não me julguem, sei que muita gente achou uma das mais bem vestidas e blá blá blá, mas não gostei, só a clutch (detalhe ali embaixo). Demi Moore de Prabal Gurung também não está entre minhas favoritas, nem o Jean Paul Gaultier de Karolina Kurkova e, definitivamente, não o Gucci de Jennifer Lopez





Não gosto da Rihana, acho que nunca gostei de nada que ela já vestiu, esse Stella (também) não mudou minha opinião. Beyonce foi de Emilio Pucci, Christina Ricci e Crystal Renn de Zac Posen, todas com uma cauda imensa - não curto rs



Acho branco muito difícil de vestir. Naomi Watts de (Stella - perdi a conta), Fergie de Marchesa (nem isso me convenceu), Florence Welsh de Yves Saint Laurent (ai gente, ficou um fantasma, sério!) e Ginnifer Goodwin de Topshop (tá, eu não gosto de verde. Gosto pessoal, então deixo passar! O vestido é bonito)



Não teve look preto pra salvar: Jessica Zsohr parece piriguetchy de buatchy, e eu esperava mais de Natalia Vodianova em um Valentino, Penélope Cruz de Oscar De La Renta e Stella McCartney de (adivinhem!)



E é isso, esses red carpets são sempre cansativos e eu acho que não falei de nem metade dos looks mais comentados né! Mas é o que tem pra hoje!

xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...