terça-feira, 5 de abril de 2011

A setlist perfeita


O show do The National está chegando (pra quem vai ver o de SP já é hoje! *-*). Eu vou assistir o do Rj, que é sexta (3 dias ainda pra esperar :~~) e estou imaginando a setlist perfeita (pra mim) enquanto quase morro de ansiedade. Pra quem não leu, eu já fiz um post aqui falando da minha paixão pela banda, mas só quem sabe o quanto eu só falo deles vai entender mesmo (:
Já percebi que nas últimas apresentações eles não tem tocado "About today" - que eu ia miacabar em lágrimas se fechassem o show com ela - e nem "Lemonworld" que era a mais aguardada mimimi mas vamos ter esperança ne. Oremos \o/
Tem músicas de ep que eu nem espero ver ao vivo e também a música nova, mas mesmo assim coloquei na playlist. Então, vamos decorar todas as músicas pra cantar junto? (Desdejá peço desculpas a quem estará do meu lado >< )








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...