quinta-feira, 7 de abril de 2011

Princesas modernas

Hoje eu vou falar sobre uma das minhas maiores paixões em tecidos.



Tule!



Muita gente lembra de vestido de noiva quando se fala em tule.
Realmente tem muita cara de noiva, de festa, aqueles longos rodados e *suspiros* eu adoro rs Dá uma delicadeza nos vestidos, fica parecendo vestido de princesa <3

Maaaaas, nem só em noivas e princesas se usa o tule...ele tem cara de festa, de red carpet? Tem.
Olha aí as moças usando: Anne Hathaway, Scarlett Johansson, Kristen Stewart e Taylor Swift arrasando em red carpets

Na última coleção da Emma Watson para a People Tree tem esse vestido com camadas de tule por baixo que é uma graça.



O tule foi tendencinha ano passado, mas com essa onda de estilo bailarinas que continua, já dei a dica, ainda dá pra arrazar criando looks bem casuais com ele, fica um charme a mais em vestidinhos básicos e bem ladylike.

Em tons nude dá um ar romântico.



Mas, se seu estilo é mais rocker, é só usar tule preto. Para as mais ousadas tem até tule colorido.


Muito legal também misturar com peças mais pesadas, como a jaqueta de couro.


Claro que eu tenho minhas peças com tule! Por enquanto, são duas saias (uma com camadinhas de tule por baixo e outra de tafetá com babados de tule e um vestido com o tule por baixo também (e agora mais uma saia sendo feita!).

clarinhos e românticos:


e tule preto combinado com regata de malha
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...