quarta-feira, 27 de abril de 2011

O vestido de Kate

Com o mês de maio chegando e o casamento real também (eu acho que ninguém mais aguenta ouvir falar né?), eu acho que já está na hora de falar de noivas por aqui. É sobre o vestido de Kate Middleton que eu fico mais curiosa, teve todo o mistério em torno do criador do vestido e o modelo e ainda tem a minha paixão por vestidos de noiva *-* Mas, enquanto nós imaginamos como será o vestido, os designers do reality show "Project Runway" foram convidados pelo canal Lifetime para criar suas versões do vestido de noiva da futura princesa. Foram 52 modelos criados em estilos bem diferentes. Separei alguns dos croquis mas para ver todos e ver o que cada um fala sobre sua criação é só visitar o site do Lifetime.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...