segunda-feira, 11 de abril de 2011

The National no Circo Voador

"It takes an ocean not to break..."



Voltei do Rio de Janeiro, já estou com saudades, claro e eu não podia fazer post sobre esse show do The National porque eu sei que vai ficar IMENSO mas, vamos tentar. Eu passei o dia do show bem tranquila - muito diferente dos dias antes do show - até dormi e quase perdi a hora mas deu tempo de chegar +/- às 22h como eu queria e pegar meu lugarzinho lá bem na frente do Matt *-* (lugarzinho que por motivo de MUITO DRAMA que vou deixar fora do post eu perdi depois) mas, apesar de tudo, o show foi lindo demais! Eu tinha postado antes do show o que seria a setlist perfeita e eles tocaram praticamente todas as que eu gosto. Infelizmente faltou "About Today" mas, eu não esperava que tocassem "Lemonworld" MESMO e tocaram e foi lindo. Mas eu sou fã tão bobona que ia achar lindo qualquer coisa que eles tocassem já que não tem nenhuma que eu realmente não goste haha E era lindo ver todo mundo cantando junto, eu pensei que ia chorar horrores mas não chorei haha, só em "Afraid of everyone" quase que uma lágrimazinha ia rolar, é uma das músicas que está muito no repeat aqui na última semana. Tinha alguém BEM mais fã que eu bem do meu lado dava vontade de falar "ei, sai daqui eles são MINHA banda preferida e só minha" *-* a empolgação das pessoas em "Abel" foi incrível também e fechar o show com Vanderlyle Crybaby Geeks acústica foi perfeito (em SP também foi assim). E, se tem uma palavra pra definir esse show, é essa: foi perfeito. Inclusive minha companhia.

E a setlist do show eu coloquei no grooveshark e ainda vou ficar escutando por muuuuito tempo...









"I wanna hurry home to you
put on a slow, dumb show for you
and crack you up..."


já quero outro show :~~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...