segunda-feira, 18 de abril de 2011

Kissing

Quando começaram a lançar os modelos da Coleção Time Code da Melissa eu fiquei louca querendo vários, fiz minha lista com os modelos que mais tinha gostado e os que mais me chamavam atenção eram os de salto tipo a Temptation, Lady Dragon, Skycraper e Disco, que são bem 'bonequinha'. Quando vi a Kissing não dava naaaada por ela até pensar "ta aí uma coisa legal pra usar na chuva" - pois é, CANSA passar o dia com o pé molhado, daí fui lá e comprei. Só que agora virou muito mais que um sapatinho pra andar na chuva e eu quero é ir pra todos os lugares com ela que, além de linda (eu comprei na cor azul), é super confortável *-*


Todas as cores são lindas, o modelo lembra um pouquinho a Joy ou a Liking, mas com o cano um pouquinho mais alto, tipo um coturno.

Montei alguns looks bem rapidinho com ela:


com o vestido xadrez clarinho e um coletinho por cima


camiseta de malha e saia de sarja preta - e eu usei uma meia colorida fica aparecendo só um pouquinho se reparar bem


com saia p/b e meia calça vermelha (AMO azul com vermelho)


e esse foi o look mais colorido.

*e enquanto escrevo esse post (que ironia) acabei de pegar chuva com uma Ultragirl flocada e meu pé tá todo molhado :( e isso porque olhei pro céu de manhã e pensei "Ahhhh vai chover nada..." C´est la vie!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...