terça-feira, 29 de março de 2011

Pearl´s Dream

O post de hoje é muito looosho: pérolas.







Elas sempre foram (pelo menos um dos) sinônimos de sofisticação. Como não pensar em Holly Golightly, nossa Bonequinha de Luxo com seu vestido preto e colar de pérolas?



Coco Chanel pode ser considerada a grande responsável pela pérola ter entrado no mundo da moda e atingir esse status de elegância. O estilo roupas pretas e colar de pérolas era sua marca, que dizia que o reflexo da luz nas pérolas iluminavam a mulher, aumentando sua beleza natural.



A própria maison lançou na primavera a coleção Les Perles de Chanel toda em tons cintilantes bem suaves.



E, aproveitando o assunto, hoje tenho uma dica pra quem tem essa quedinha por Chanel e pérolas. E é também a minha primeira dica de esmalte - eu confesso que não sou muito ligada nisso, não tenho tempo ou paciência pra fazer unha sozinha e nem coragem de deixar uma manicure tocar nas minhas cutículas, nao me julguem rs
Mas, eu vou passar a dividir com vocês as cores de esmalte que eu testar de vez em quando e, esse fim de semana eu testei uma mistura que achei muito fofa:
leite de coco (2 camadas) + pérola (uma camada), ambos da colorama



Para quem acha que pérolas sao coisas da vovó, na unha fica mais 2011 né?



Sonzinho pra combinar: Bat For Lashes - Pearl´s Dream

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...