sábado, 26 de março de 2011

Muitos suspiros!



Hoje vou falar um pouquinho sobre uma das minhas paixões na vida: sapatos. Essa semana eles estão me maltratando um pouquinho porque estou usando todos os que tenho alternando porque cada um machuca numa parte diferente do pé. Eles não me amam tanto quanto eu os amo :~~
E, no meu caso, não importa o modelo: com salto, sem salto, acho que até tênis me machucaria. O jeito é recorrer aos band-aids (Alguém tem outra soluçao? help!)

Mas o que me fez pensar em sapatos hoje foi uma entrevista que li com Christian *sigh* Louboutin em que ele diz que conforto não é uma prioridade para ele em suas criações e que as mulheres que usam seus produtos são ocupadas e têm personalidade forte.

Mas, o que eu realmente gostei no que ele disse foi a comparação com relacionamentos. Ele compara o adjetivo 'confortável' a maus relacionamentos, quando as pessoas não estão necessariamente apaixonadas e sim num relacionamento "confortável". Quem vai negar que essas obras de arte (sim!) são pra gente apaixonada? E, outra: com um desses nos pés, QUEM liga pra conforto hein? Eu não ligaria!


pra morrer olhando:






E eu, que não tenho Louboutins na vida, ainda procuro um sapato que não destrua meu pé. Só não me importaria se fosse algum desses aí mesmo ;)

Ah, quem quiser ver a entrevista, tem aqui na Vogue.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...