sábado, 5 de março de 2011

A filha do cara

E quem é o cara? Paul, o Sir McCartney, claro. E ela tem sido o assunto dos últimos burburinhos fashion. Desde o ano passado, lá fora já foram várias parcerias de grandes nomes para fast fashion , teve a coleção Valentino para a GAP, da Lanvin para a H&M e agora é a vez do Brasil porque a C & A lança para o inverno a coleção exclusiva da marca pela Stella McCartney.

São 27 itens na coleção, composta por itens clássicos das coleções da estilista, com modelagens adaptadas à silhueta da mulher brasileira. Uma das características do trabalho de Stella é a preocupação com o meio ambiente, então os tecidos são 100% naturais e até os cabides são feitos de material reciclado.









Os materiais são importados da China e da Índia, só a malha e o jeans são brasileiros.
As peças tem a inspiração da alfaiataria do universo masculino que são marca da estilista, cinturas bem marcadas e cores como turquesa, pink, caqui, marrom, caramelo, preto e off-white.



Stella lançou sua marca em 2001 com o Grupo Gucci. Vegetariana, não usa couro ou pele em suas coleções. É formada pela escola de design Central Saint Martin, em Londres e considerada uma das estilistas mais influentes da atualidade.

A coleção chega nas lojas no dia 23 e, pra quem é do Rj ou Sp, dá pra tentar uma senha pelo hotsite e chegar 2h antes do lançamento oficial.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...