quarta-feira, 9 de março de 2011

Clipe novo



Hoje saiu mais um vídeo da minha banda mais amada do ano até agora (porque né nunca se sabe até o fim do ano...) Já reconheceu aí na foto? Tô falando do The National e ainda não falei deles aqui porque vai render MUUUITO assunto, antes e depois do show *-* Eles vão estar em SP dia 4 de abril e eu, infelizmente, não vou poder ir mas também no Rio, dia 8, no Circo Voador e nesse eu vou \o\ já estou contando os dias *-* Aguardem um post LONGO!

Voltando ao assunto... o clipe que saiu hoje foi o de "Conversation 16" do último álbum da banda (High Violet) e tem John Slattery (de Mad Men, Will & Grace) e Kristen Schaal (do "The Daily Show") como protagonistas. No vídeo, Slattery é um agente secreto que deve proteger a presidente dos EUA (Schaal), até que ele se apaixona por ela... e, claro, aparecem também os membros da banda. Logo nas primeiras vezes que escutei o High Violet, essa era minha faixa preferida, mas como fã obcecada, agora já não consigo escolher nem as 3 melhores quanto mais uma só! De qualquer forma, esta é uma grande música e agora tem esse clipe divertido e
pra assistir, é só clicar aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...