terça-feira, 15 de março de 2011

Banda preferida do ano, até agora

Estou apaixonada. É claro que é por uma banda. A banda surgiu em 1999, tem uns dois meses (sim, SÓ isso) que eu conheço e já disse que amo porque sou dessas. Estou falando do The National, banda de Ohio que vem ao Brasil em abril para dois shows, dia 4 no Citibank Hall, em São Paulo e no dia 8 no Circo Voador, Rio de Janeiro (e é CLARO que estou com meu ingresso garantido)


aimeudeusfaltamvinteequatrodias

Agora vou contar minha história de amor com esses meninos. Eu já tinha ouvido falar deles, mas nao sei por que motivo nessa vida eu não tinha escutado nem uma música sequer até que o @eliott_is_dead me mandou no blip a música "Pretty in Pink", que na verdade nem é deles, é um cover do Psychedelic Furs, mas foi o suficiente pra eu adorar a voz do Matt Berninger e baixar os discos. Baixei os considerados melhores: o último "High Violet", o preferidos dos fãs (?) "Boxer" e o "Sad songs for dirty lovers" (melhor título EVER). Depois de escutar o High Violet não teve jeito, já estava apaixonada e desde então The National tem sido 99% do que escuto em casa, na rua ou no trabalho (que a vida é só isso aí mesmo rs). Como boa fã, baixei os EPs que são meus preferidos agora, são bem mais melancólicos :~~, baixei versões ao vivo, shows, e até já sonhei com o Matt (gentchy?!) E a história foi essa... o porquê de ter se tornado tão especial pra mim acho que nunca vai ser explicado... é paixão mesmo, sabe? Pode ser que daqui a algum tempo eu nem goste tanto, ou acabe gostando de outra banda com a mesma (ou mais) intensidade e, quem sabe...

Fiz uma playlist, claro! ----> alokadasplaylists
E foi SO-FRI-DO escolher apenas 10 músicas (lembram do meu toc de só postar playlists com 10 músicas né?) nem de longe são "as melhores" (não ousem me perguntar esse tipo de coisa!) mas por algum motivo são as minhas mais tocadas e eu divido com vocês.










Aproveita e escuta
aqui a música nova fresquinha feita para a trilha sonora do filme indie Win Win, estrelado por Paul Giamatti e torce pra eles tocarem ela no show.

24 dias e... contando!


"Sorrow found me when I was young,
Sorrow waited, sorrow won.
Sorrow that put me on the pills,
It's in my honey it's in my milk.
It's only about half a heart alone...
"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...