sexta-feira, 4 de março de 2011

As queridinhas

Mais um post sobre bolsas *-* realmente são minha paixão. As bolsas que têm feito muito sucesso há um tempinho são bem pequenas, mas muito charmosas. As queridinhas da vez são as clutches, aquelas bolsinhas quadradinhas, mais rígidas. A maioria delas têm mais cara de festas, com aplicações de strass, paetês, etc mas ainda assim dá pra criar looks mais casuais com elas. Até a Melissa lançou no final do ano passado uma clutch, de plástico, claro em parceria com Isabela Capeto. Então, ainda mais que elas estão em alta, vai ser fácil achar uma no seu estilo.

As mais amadas provavelmente são as de Alexander McQueen.
São incríveis né? minha vida por uma bolsa com fecho de caveirinha!


apaixonada por estas *-*


para as amantes da literatura, clutch no formato do seu livro preferido!


as fofinhas da Fendi


em formato de coração ♥


tem clutch pra todos os gostos


Apesar da minha vontade de levar tudo que tenho comigo paixão por bolsas grandes, acho que agora também quero uma clutch pra chamar de minha...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...