quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

um caso de amor - parte II

O blog já teve post sobre a Time Code, nova coleção da Melissa e, a medida que vão saindo os novos modelos, eu morro aos pouquinhos. QUERO TUDO
Acabei de comprar uma ultragirl da branca de neve porque parecia super confortável (e é mesmo) aí vejo esse modelo ultragirl da Alice:



Patchouli agora também em versão flocada. Acho linda e queria muito pena que achei estranha no meu pé =/



a Temptation agora é degradê. Linda também mas acho a temptation meio desconfortável, o salto podia ser um pouquinho menor mas esse modelo boneca é irresistível.



e essa wanting com o cachorrinho mais fofo de todos os tempos?!!



definitely wanting!


Believing, a open boot da Melissa



polibolha, um tênis bem moderninho



e já que o oxford está em alta: Liking e Enjoying



e a Joy agora com glitter



a nova Lady Dragon - como pode cada vez mais fofa?!



Skycraper, foi uma das que eu mais gostei



quando a disco + doc dog saiu na coleção Melissa Circense eu tinha ficado feliz mas aquelas tachinhas deixaram ela feia...agora ela voltou sem tachinhas \o/ e foi pra lista de compras!



Os modelos estão lindos, eu sempre gosto mais das coleções de inverno. Até agora são meus preferidos! E que venha o frio, os casacos, meias e melissas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...