segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Oscar 2011

Ontem foi o Oscar, eu não assisti de novo hehe mas vamos falar da parte mais divertida? Claro que é o red carpet. Confesso que não me empolguei tanto com os modelos que vi não... O Globo de Ouro foi mais divertido, tanto pelos looks de gosto duvidoso quanto pelos que eu gostei.

Claro que teve muitos pretinhos que, como já vimos aqui, está em alta mais do que nunca. Helena Bonham Carter é sempre um caso polêmico, uns amam, outros odeiam. Eu acho que o que vale é carregar tudo com personalidade, e isso ela tem. Sharon Stone de Dior, Amy Adams de L'Wren Scott e Gwyneth Paltrow de Calvin Klein, apropriadas para a ocasião mas brilhos e plumas pra mim são um caso delicado rs. Até gostei bastante de Halle Berry de Marchesa e Hilary Swank de Gucci, mas prefiro Reese Whiterspoon de Giorgio Armani Privé e Marisa Tomei e esse volume na barra do vestido ahazou.



As que apostaram em cores claras: Mila Kunis de Elie Saab, as românticas Florence Welch e Mandy Moore de Monique Lhuillier, Michelle Williams de Chanel e Nicole Kidman de Dior alta costura.
O vermelho mostra que está mesmo em alta, meu preferido - apesar de não gostar muito da cor - é Sandra Bullock de Vera Wang (BEM melhor que no Globo de Ouro), Jennifer Hudson foi de Versace e Jennifer Lawrence de Calvin Klein. Scarlett Johansson linda como sempre arrancando suspiros em um modelo roxo Dolce & Gabbana e Natalie Portman gravidíssima foi polêmica, pelo que vi no twitter, uns gostaram e outros odiaram. Gente, ela tá grávida! E estava ótima também de roxo Rodarte.



Cate Blanchett de Givenchy alta costura é um caso à parte, não só pelo modelo mas como ela o sustenta. Belíssima.



A minha segunda preferida da noite é Hailee Steinfeld de Marchesa *sigh* - lembrando que no Globo de Ouro meu preferido sem dúvida era o Marchesa di-vi-no da Olivia Wilde - mas a fofura da Hailee foi ter trocado seu par de Salvatore Ferragamo por... all star! *-* fofa!



Para terminar o post, a minha preferida do momento, que desfilou OITO modelos - e nenhum Marchesa *snif* - é definitivamente Anne Hattaway. Os modelos são: Tom Ford, Versace, Lanvin, Armani, Oscar de La Renta, Valentino, Givenchy e Vivienne Westwood.



Só estou em dúvida se meu preferido é o terno Lanvin - porque ternos são meu ponto fraco (pronto, falei!)


Ou se é esse Vivienne digno de princesa


*muitos suspiros*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...