quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

mulherzinhas

O post de hoje é sobre meu estilo preferido, bem romântico e com referência vintage - láaaa pela década de 40, 50 (não é a toa que é meu preferido né? nasci na época errada haha). Estilo básico e clássico e, por isso mesmo, nunca sai de moda. Então, se você é dessas que adoram saias, vestidos, babados, rendas, pérolas e lacinhos, seu estilo é lady like! Libere seu lado mulherzinha e vamos ver as peças que podem formar um visual lady like.

A referência no passado a gente pega da minha adorada musa e maior referência do estilo: Audrey Hepburn.



começando pelas cores, estão liberados os tons pastéis, nude, branco, rosa e até o preto (clássico)

vestidos com a cintura marcada

saia reta, lápis, rodada ou evasê - sempre com cintura alta

por falar em cintura, cintos fininhos

bolsas pequenas ou médias - a Lady Dior e a 2.55 da Chanel são MUITO ladies!

colares e brincos de pérolas ou qualquer acessório de correntes ou tiras bem fininhas




sapatilhas, saltos baixos, bico quadrado ou redondo




muitos laços! no cabelo, no sapato, no cinto...e tiaras no cabelo, aí não tem como não pensar na nossa outra musa: Blair Waldorf (que, inclusive, tem como referência a própria Audrey)


claro que tem look de celebridade pra se inspirar


e eu também montei os meus


E aí, gostaram?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...