sábado, 26 de fevereiro de 2011

a bolsa dos sonhos II

Eu já falei aqui sobre o quanto eu gosto de bolsas mas, apesar de ser meu acessório indispensável na vida, na verdade eu tenho poucas. É tanta coisa pra levar, ainda mais quem sai pra trabalhar e só volta no fim do dia que não dá pra ficar trocando de bolsa toda hora, então acabo variando pouco no dia-a-dia e uso outros modelos à noite. O problema é ter uma bolsa que combine com "tudo" que você for vestir, é por isso que eu tenho outra bolsa dos sonhos. Uma bolsa que dá pra montar váaaaaaaaarios looks sem precisar passar as tralhas coisas de uma bolsa pra outra toda hora.
Minha bolsa dos sonhos é a Alexa bag, a bolsa da Mulberry que leva o nome da (fofa) modelo e apresentadora Alexa Chung.



Olha como a própria Alexa usa vários tipos de roupa e a mesma bolsa vai em todos





Mas,como somos pobres, Cirilo a coleção de inverno da Renner trouxe uma Alexa inspired por um preço que dá pra pagar com nossos cartões. \o\



Quero uma caramelo e espero resolver a preguiça de bolsa o inverno todo!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...