terça-feira, 18 de janeiro de 2011

um caso de amor

Melissa é assim: ou você ama, ou você odeia. E eu definitivamente amo! Já estava quase convencida a não comprar mais nada de plástico até começarem a sair os previews da Time Code, a nova coleção.

A "Loving" é a clog da Melissa. Clog é aquele modelo com salto de madeira e tachas que voltou no ano passado e muita gente (inclusive eu) torceu o nariz, detestei as versões de todas as marcas que vi. A versão da Melissa (obviamente) é toda em plástico, com um peep toe e uma correntinha pra dar um charme.



detalhe da correntinha:

adorei essa cor!

Outro modelo fofinho é a Lua II com uma coruja na parte de cima, os modelos abertos não são meus favoritos, mas eu gosto de bichinhos hehe

Outra novidade legal é o Melissa Academy, um projeto que pretende envolver universidades, escolas e seus alunos como um incentivo a novas formas de criar com o plástico. No Brasil, o projeto pretende envolver a Unisinos e o Senai, mas por enquanto ele começou na Suíça, com os alunos da escola de design de Genebra Head Gèneve. Os 3 projetos vencedores são a Melissa Academy Eclosion + Head Gèneve, inspirada por brinquedos de montar e flores que se encaixam em diversas posições. A Melissa Academy Metamorphose + Head Gèneve teve como inspiração as estrelas da bandeira brasileira, cada uma se tornou um circulo encaixado a outros que formam módulos que podem ter o volume que a cliente quiser. A Melissa Academy Duck + Head Gèneve é um sapato de boneca bem parecido com outros modelos de Melissa se não fosse pelo salto: um pato, claro. Como aqueles patos de banheira que as crianças costumam brincar.


A Eclosion e a Duck já estão na minha wishlist! E você gostou de qual?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...