segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globe Awards 2011

O Globo de Ouro aconteceu ontem, eu acho chatíssimo, nunca assisto e nem faço questão, mas a melhor parte sem dúvida são os vestidos que atravessam o red carpet. Fiz uma seleção dos vestidos que mais gostei, mas vou começar do contrário hehe então primeiro os que não gostei:

Angelina Jolie estava ótima de Versace, mas eu esperava mais. Heidi Klum de Marc Jacobs parece não ter agradado ninguém. Christina Aguilera seguiu a tendência boudoir mas não gostei e Halle Berry de Nina Ricci não gostei MESMO, vestido curto com transparência longa ah isso não dá!



Claire Danes de Calvin Klein, vestido bonito tudo ok mas ficou bem sem graça. Julianne Moore de Alber Elbaz, pra começar detesto rosa forte assim e esse volume todo nas mangas achei desnecessário. Christina Hendricks de Romona Keveza foi por pouco, eu não gosto de vermelho mas nela fica muito bonito mas essa flor no ombro brigou muito com o cabelo solto. January Jones de Versace teve gente que achou lindo, eu ach oque pra mim foi o mais brega.
(Mas o fato de eu detestar rosa e vermelho pode ter afetado meu julgamento :P)



Até gostei do Prada de Nicole Kidman, Michelle Williams de Valentino e Jennifer Love Hewitt mas acho que pele branquinha fica TÃO bem com tecidos escuros que foi só isso mesmo que me fez não gostar.



Helena Bonham Carter é sempre um caso polêmico. De Vivienne Westwood e sapatos um de cada cor. Personalidade demais? Talvez. Mas eu gosto de excentricidades então aprovei (:



Catherine Zeta-Jones de Monique Lhuilier, Eva Longoria Zac Posen e Kelly Osbourne estavam muitos bonitas mas não gostei tanto dos modelos.



Atrizes que eu adoro com modelos bonitos mas com modelos que também não são meus preferidos.
Leighton Meester de Burberry e
Jimmy Choo, Mila Kunis de Vera Wang e Scarlett Johanson de Elie Saab.



As gravidinhas Jane Krakowski e Natalie Portman de Viktor & Rolf e carteira Dior estavam lindíssimas.




Eu adoro cores escuras, principalmente preto mas eu adorei o Armani Privé da Megan Fox e os vestidos da Sarah Hyland e Carrie Underwood. Delicados, simples e bonitos.



Lea Michele estava bem romântica de Oscar de la Renta, Amy Adams de Marchesa e Jennifer Lawrence de pretinho nada básico da Louis Vuitton.



Mais vestidos que gostei: Anne Hattaway de Armani Privé, Mila Jovovich com esse decote lindo muito diva, Julia Styles de pretinho também e Mandy Moore de Monique Lhuilier muito princesa modena.



e a minha preferida: Olivia Wilde de Marchesa e Louboutins :~~

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...