sábado, 13 de novembro de 2010

Belle & Sebastian - Rio de Janeiro

Ontem foi o show do Belle & Sebastian aqui no Rj <3 coisa LINDA, sem palavras para descrever. Foi meu primeiro show de uma banda que eu realmente gosto e eles são realmente fofos (meio reduntante dizer isso do B & S hehe) foram muito simpáticos, tocaram quase todas as minhas preferidas e o Circo Voador foi mesmo perfeito pra um show como esse.
É fato que eu não consigo mais escutar uma música sem lembrar do show e de todo mundo cantando junto, sem encher o olho de lágrimas.
Só queria que tivessem tocado "me and the major", eu ia chorar muito (é, eu sou assim estranha, não tentem entender) e ia chorar dançando e cantando. Começar com "I didn´t see it coming" e terminar com "Get me away from here I´m dying" define bem o que foi.






















A setlist pra ficar ouvindo o mês inteiro:







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...